Publicidade

O segundo dia da temporada de verão 2012 do Minas Trend Preview começou cedo, com três desfiles em Inhotim, ao lado de uma das instalações de Hélio Oiticica. As marcas GIG, Patrícia Motta e Vivaz apresentaram suas ideias para a próxima estação sob um sol forte. Foram mostrados vestidos de couro com desenhos cortados a laser, tops e batas com babados em camadas, animal print e uma invasão de hotpants, que estão cada dia mais curtos…
* De volta a Belo Horizonte, foi a vez do streetwear da Patogê, que colocou Rodrigo Hilbert na passarela. Lavagens tye-die em camisetas e vestidos davam o frescor, intercalados por crochê e modelagens maxi – o que conferiu uma vibe anos 1980 às peças. A ChouChou colocou na passarela suas mulheres maravilhas, com cintura marcada e uma vibe moleca, de menina ingênua, mas muito bem atualizada.
* Já a Blue Banana veste mulheres gypsetters: uma mistura de gipsy com jet-setter. Saias longas, pantalonas, coletes, lenços e uma despreocupação intencional. Por fim, a veterana Alessa trocou de inspiração e deixou de lado as pedras preciosas de Minas Gerais – que acompanhavam o trabalho da estilista há duas temporadas – para investir pesado em vestidos com maxi ampliações de flores. Tamanhos diferentes, cores fortes e prints exóticos deram um up na coleção, que como sempre terminou com a própria designer dando pulos e piruetas na passarela.

Minas Trend Preview: alegria e cores nas passarelas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter