Adriana Caruso mergulha no mercado de luxo com nova marca ‘couture’

Campanha da marca Adriana Minari

Adriana Caruso, dona da marca Jo/Dri, vai disputar o mercado de luxo com labels como Stella McCartney e Oscar de la Renta. É que a estilista vai lançar a marca Adriana Minari, especializada em vestidos de festa – todos feitos na Itália. “A mão de obra e o acabamento são de alta costura em um vestido ready-to-wear”, explica Adriana. A primeira loja será na Walton Street, em Londres, mas serão diversos pontos de venda pela Europa, Ásia e Oriente Médio. Isso sem contar um e-commerce que fará entrega em todo Brasil.

Agora, na Semana de Moda de Milão, a marca abriu um showroom na suíte presidencial do Hotel Bulgari para atender potenciais clientes de multimarcas. Na Semana de Moda de Paris, espera negociar contratos com empresas como Galeries Lafayette e Le Bon Marché.

Em tempo: a foto da campanha (imagem acima) foi feita pelo fotógrafo Karim Al-Fayed, na Academia de Belas Artes di Brera, em Milão. A modelo é a polonesa Paulina Glusze, o styling é de Vessy Vissotchkova e a beleza de Lorena Smaniotto.

 

 

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