Veja 6 motivos para não perder a 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion

Clique da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion | Divulgação

A 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion vai rolar entre os dias 25 e 26 de outubro de 2022, com direito a um line-up formado por renomados profissionais nacionais e internacionais do mercado da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios e tendências.

GLMRM já adiantou aqui que uma das novidades desta edição é que o segundo dia do evento será dedicado a conteúdos sobre metaverso e Web 3.0, além de palestras com nomes internacionais como o da stylist, CEO e ativista Karla Welch, que vai falar sobre a sua trajetória.

Mas, se você ainda não garantiu ingresso, seja presencial ou online, para uma das mais importantes conferências de moda da atualidade, confira seis motivos que provam que a 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion está imperdível:

Clique da 5ª edição do Iguatemi Talks Fashion | Divulgação

1. Vamos falar de metaverso?

O metaverso, utopia futurista que busca unir os mundos real e virtual, saiu das páginas dos livros de ficção científica e foi parar nas mesas dos investidores e das grandes empresas. O potencial que cerca essa ideia é tão grande que fez até o Facebook trocar seu nome para Meta. É o assunto do momento e já está inserido em todas as áreas como games, música, moda e cinema. Por isso, a 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion reservou um espaço considerável para falar sobre essa “realidade” com quatro palestras repletas de conteúdos sobre o tema.

2. A força criativa do Nordeste

A jornalista e fundadora do Nordestesse, Daniela Falcão | Divulgação

A beleza do Nordeste não é a única sobre os holofotes: o poder e a criatividade dos nordestinos tem conquistado o resto do País. A jornalista e fundadora do Nordestesse, Daniela Falcão, vai mediar um painel com Monica Sampaio, estilista da Santa Resistência, Valter Costa Lima, designer de móveis da Tetu, e Celina Hissa, diretora criativa da Catarina Mina e Olê Rendeiras para mostrar a força e a criatividade nordestina na moda e no empreendedorismo.

3. O poder do branding para transformar uma marca

O branding constrói uma personalidade para a marca, deixando-a mais próxima dos clientes e criando uma relação entre ambas as partes. A jornalista e consultora de inovação, Maria Prata, conversa com o diretor criativo da Laird+Partners, Trey Laird (remoto), e a Senior VP de Marketing e branding Global da Hugo Boss, Miah Sullivan (remoto), exatamente sobre o posicionamento de brading no sucesso da marca. Imperdível.

4. Moda para quem?

Mesmo que a passos lentos, a moda vem caminhando para romper com padrões estéticos inatingíveis e excludentes. Para falar sobre novas gerações e o futuro da moda, Samantha Almeida, diretora de criação na Globo, faz apresentação no evento sobre um assunto tão relevante em tempos de mudança.

5. Papo de influenciadora

Quem não ama uma boa influenciadora que atire o primeiro smartphone. A 6ª edição do Iguatemi Talks Fashion traz nomes poderosos e engajados na rede que vão contar suas história e revelar o segredo que une influência digital e empreendedorismo. E, se você, assim como nós, adora o assunto, não pode perder as palestras “Como Gkay hackeou o mercado de influencers”, com o estilista Dudu Bertholini, que entrevista a influencer G-Kay e o stylist Dani Ueda, e “Game changers; de influenciadoras a empreendedoras”, com o ator Théo Cochrane e as empresárias e influencers Mica Rocha, Nati Vozza e Mari Saad.

6. Como viralizar no TikTok

Não importa a sua idade ou profissão, temos certeza de que você já se perguntou ao menos uma vez em como fazer para viralizar no TikTok. Para responder tal questão, o jornalista da revista Piauí, João Batista Jr, vai comandar um painel que busca justamente desvendar esse mistério entrevistando Kim Farrell, Gerente Geral Regional do TikTok.

E aí, está esperando o que para garantir o seu ingresso? Compre pelo link iguatemitalks.com.br/

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