Valentino Garavani
Foto: Gianni GIANSANTI/Gamma-Rapho via Getty Images

Valentino, Gisele, Marc Jacobs: a vida de fama e regalias dos pets dos poderosos do mundo da moda

4 Compartilhamentos
4
0
0
0
0

Eles estão nas primeiras filas de desfiles, andam de jatinho, vestem roupas e acessórios grifados e até já estrelaram campanhas de marcas famosas. Muitos designers e modelos não escondem sua paixão pelos seus amigos de estimação que, sem o estresse do trabalho, ainda desfrutam de todas as regalias dos seus tutores.

A intimidade com as câmeras fez com que alguns deles virassem autênticos influenciadores digitais — não à toa a centenária Gucci lançou uma coleção apenas para animais. Conheça alguns pets poderosos do mundo da moda que fazem questão de mostrar que eles têm uma vida melhor do que a sua:

Os pugs de Valentino

Valentino Garavani é conhecido por sua relação amorosa e inseparável com seus pugs, que o acompanham nas viagens de jatinho ou nos passeios de iate. E são seis deles, que eventualmente dão as caras nas redes sociais do designer.

No documentário “Valentino: The Last Emperor”, ele até chegou a dizer que não se importava com a sua nova coleção de roupas. “Meus cães são mais importantes”, disse. Ao site Cut, um amigo de Valentino revelou que ele sempre teve pugs. “Os cães morrem e ele simplesmente substitui por outros”, contou.

Neville, o bull terrier de Marc Jacobs

Jacobs tem tanto orgulho de exibir seu cachorro, Neville, que até fez um Instagram para ele. Mostrando a vida ao lado do tutor, o bull terrier acumula mais de 185 mil seguidores na rede.

Por lá, você vai encontrar Neville em todas as situações: com chapéu de aniversário, dormindo de barriga para cima, aproveitando o sol com outros amigos caninos ou vestido um moletom sob medida.

Os muitos pets de Gisele Bündchen

Amante e defensora da natureza e dos animais, Gisele adotou um cachorrinho, Fluffy, em 2016. Ela e o marido, Tom Brady, já tinham outros dois cães na época, Lua e Scooby. Além dos dogs, o casal também cria gatos e pintinhos.

Choupette Lagerfeld

Talvez a mais famosa personalidade felina do mundo da moda, Choupette, a gata do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, que morreu aos 85 anos em 2019, foi sua companheira inseparável em boa parte da vida. A gatinha o acompanhava em diversos eventos da moda e só saía de casa acompanhada por seguranças. Com mais de 110 mil seguidores, o pet tem sua conta própria com direito a um e-mail para contato de sua agência de publicidade.

Audrey, a melhor amiga de Donatella Versace

A cadela de Donatella Versace, Audrey, tem a melhor vida de todas. O pet acompanha sua tutora nas viagens de jatinho, em jantares e nas férias no Caribe. Dá para acompanhar o seu dia a dia no Instagram da cachorrinha, que tem quase 30 mil seguidores. Amante das artes como Donatella, Audrey até pousou em frente a uma painel do artista brasileiro Eduardo Kobra.

Asia, a bulldog de Lady Gaga

Asia Kinney pode até não ter conquistado ainda um Oscar ou vários Grammy como Lady Gaga, mas sua carreira de sucesso corre em paralelo à da sua tutora. A bulldog já estampou uma campanha da marca de bolsas Coach, em 2015. E, altruísta que é, doou toda a verba do anúncio para o Chicago French Bulldog Rescue, uma organização que resgata dogs abandonados. Chic, não?

Matilda, a pug de Chiara Ferragni

A empresária e estilista é super família e, sempre que possível, divide com seus seguidores os filhos Victoria, de 1 ano, e Leone, de 4, frutos de seu relacionamento com o rapper Fedez, além de Matilda, uma pug que a acompanha em almoços, viagens e momentos de lazer.

A doguinha também faz sucesso com sua conta no Instagram. Nos cliques para seus mais de 400 mil seguidores, aparece com os filhos de Chiara, ouvindo música em fone de ouvido e fazendo um lanchinho frugal.

Lupo, o pastor alemão de Roberto Cavalli

O estilista tem vários animais, mas costuma ser mais visto com o seu pastor alemão, Lupo, que o acompanha em viagens e passeios de iate. Além do cachorro, ele também cria alguns gatos.

Kendall Jenner e seu Pyro

A supermodel do clã das Kardashians adora andar a cavalo. Mas seu xodó é Pyro, um dobermann, que costuma acompanhá-la nos passeios. Em cliques recentes, o dog aparece estiloso, com óculos grifado e corrente no pescoço.

Você também pode gostar