Como tem feito nos últimos 37 anos, a Tiffany & Co. criará os troféus do US Open, incluindo os troféus de recordação para os campeões de simples masculinos e femininos – tratam-se de réplicas de tamanho igual criadas para cada campeão levar para casa como uma homenagem pessoal e permanente das suas vitórias.
A novidade é, que nesta edição, a Tiffany & Co. vai gravar ao vivo e de forma manual o nome dos vencedores nos troféus. Com o US Open celebrando 50 anos da implementação de prêmios monetários iguais a homens e mulheres, a marca vai demonstrar ainda mais seu apoio à igualdade de gênero criando os prêmios especiais Lifetime Achievement e Leadership Awards, que serão entregues a duas mulheres pioneiras no evento Champions of Equality Event, que acontece no dia 7 de setembro durante as semifinais femininas.
Os troféus do US Open são meticulosamente confeccionados na oficina de cerâmica da Tiffany situada em Cumberland, no estado de Rhode Island.
Entenda a jogada toda
O US Open, que acontece de 28 de agosto a 10 de setembro em Flushing Meadows, Nova York, marca o fechamento do ciclo dos Grand Slams do tênis, sendo o quarto e último do ano. Disputado em superfície dura, proporciona a derradeira oportunidade de testemunhar, em ação, nomes renomados como os de Novak Djokovic, Carlos Alcaraz e Bia Haddad Maia.
A presença da Tiffany no evento vai além da criação dos troféus cobiçados: a marca se envolve ativamente em diversas atividades durante o torneio. Esse comprometimento não apenas enriquece a experiência do evento, mas também fortalece a ligação entre a marca de luxo e o mundo do esporte.