Três atletas icônicas de diferentes gerações foram clicadas por Bob Wolfenson

Plié conta a história de Hortência Marcari, Daiane dos Santos e Dora Varella

O esporte é uma das plataformas mais poderosas para empoderar mulheres e meninas. Pensando no feito histórico dos Jogos Olímpicos de Paris, onde pela primeira vez haverá equidade de gênero com 50% de atletas mulheres, a Plié, marca brasileira de lingerie com mais de 20 anos no mercado, lança a sua campanha de 2024 com três atletas de ouro.

Marilene Ramos, Diretora de Branding da Plié, ressalta que “Há muito mais desafios no esporte do que o próprio esporte, por isso vamos trazer mulheres de diferentes gerações que abriram e seguem abrindo caminhos para que outras mulheres se desafiem a sonhar, acreditar nas suas potencialidades e fazer algo pela primeira vez”.

Sob direção criativa de Ton Lo Bianco, a Plié retrata nessa campanha o que está por trás do esporte, através de filmes onde as próprias atletas fazem algo pela primeira vez. “Elas têm no esporte uma escolha de vida e desbravaram esse grande caminho inspirando movimentos do nosso próprio cotidiano”.

Segundo Ron Horovitz, presidente da Plié, “A marca atingiu maturidade e agora vai além das lingeries e dos modeladores: ela está presente em toda a jornada da mulher com as linhas de fitness e athleisure.”

Clicada por um dos fotógrafos mais consagrados da história, a campanha ganhou um cenário mais que especial para representar o poder, a energia e a resistência de todas as mulheres.

Foi no maior bowl da América Latina, que a Plié fotografou as atletas usando suas incomparáveis lingeries, incluindo a linha Fitness – uma das grandes apostas da marca para 2024, além de Athleisure, Rendas, calcinhas absorventes e Basics.

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