No último dia 28 de agosto, SERPUI, marca brasileira conhecida por suas bolsas e clutches com formas e bordados únicos, se uniu às joias sofisticadas da Dudarillo e apresentou uma seleção exclusiva de peças, inspirada nas similaridades que remetem ao design genuíno das bolsas, as quais carregam em seu DNA a brasilidade, expressa por meio do uso de matérias-primas naturais e técnicas artesanais. As criações da SERPUI ganharam o mundo, conquistando mercados como Estados Unidos, Europa e Ásia.
“Elegemos itens minimalistas com pérolas da Dudarillo, uma gema atemporal que evoca sofisticação e se torna protagonista no guarda-roupa feminino, assim como nossas bolsas”, contou Serpui Marie, diretora criativa e fundadora da marca, ao GLMRM sobre a concepção.
A responsável pelo branding da marca, Eduarda Lotierzo, completou dizendo: “O design elegante e autêntico da SERPUI sempre nos encantou. A forma como a marca explora as pedras brasileiras, com aplicações originais e requinte nos detalhes do feito à mão, vai de encontro com a nossa essência.”
Vale lembrar que, recentemente, na quarta temporada da série “Emily in Paris”, a bolsa modelo Olivine Flower foi usada pela personagem Mindy (interpretada por Ashley Park). Confeccionada em vime, a bolsa apresenta um design artesanal com aplicações de resina turquesa em formato de flores, adicionando um toque de sofisticação e delicadeza ao visual.
Mais informações: @_serpuibr +55 11 96076-2776