Uma das maiores influencers fashion da atualidade, Bella Hadid surgiu recentemente de pijamas em uma praia de St. Barts, onde curte férias no momento com seu namorado, o diretor de arte Marc Kalman.
O look inusitado da modelo foi mostrado por ela mesmo em um post no Instagram, com fotos de seu beachwear e a legenda “morning jump”, algo como “Começando bem o dia” nesse caso.
A irmã de Gigi Hadid, no entanto, não estava exatamente lançando moda, mas sim apenas seguindo uma tendência gerada pela pandemia de Covid-19, que forçou quase todo mundo a ficar em casa cumprindo quarentena durante boa parte de 2020. Isso porque devido a esse recolhimento residencial, famosos e anônimos e anônimos do mundo inteiro descobriram o prazer de usar pijamas em casa.
Só para se ter uma ideia, as vendas desses conjuntos de roupas sob medida para dormir dispararam 143% nos Estados Unidos em 2020, no comparativo com o ano anterior, e continuam crescendo em ritmo acelerado. Trata-se de um nicho que movimentou quase US$ 14 bilhões (R$ 22,8 bilhões) em 2021 e deverá atingir a cifra de US$ 21,6 bilhões (R$ 103,2 bilhões) em 2026, de acordo com pesquisas.