Sabrina Sato
Sabrina Sato e Dona Kika. Foto: Iude

Sabrina Sato usa fantasia com balões e passa perrengue para não “estourar” o look

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Sabrina Sato roubou a atenção ao apostar em um look inflável para a festa de Halloween, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira. Para a ocasião, a fashionista, que não decepciona nos looks, comentou sobre sua inspiração para o visual. “Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery”, disse Sabrina.

Vídeo: André Aloi

“Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia. Como diria a maravilhosa Iris Apfel: “Mais é mais e menos é um tédio”

Sabrina Sato

Foram quase oito horas para preparar o look de Sabrina, que incluía saltos de 22cm da Valentino, corpo maquiado e roupas de balões assinado pelo stylist. A make foi elaborada por Krisna com assistência de Arthur Lordelo, que exibiu os bastidores da produção especial e mostrou que não é fácil segurar a “montação” e todo o esforço feito por Sabrina para não “estourar” a fantasia.

Sabrina foi na festa acompanhada de sua mãe, Kika Sato, que homenageou a artista japonesa Yayoi Kusama, de 92 anos. “Diagnosticada com esquizofrenia, ela usou as alucinações que via e as transformou em quadros e instalações, que a fizeram ser reconhecida mundo afora. Yayoi é um exemplo de como a arte salva o ser humano e o ajuda a ressignificar a própria história”, comentou Kika.

Além delas, a festa promovida pela Sephora contou com a presença de Vitória Strada, Pepita, Brunna Gonçalves, Duda Reis e Thelminha.

Você também pode gostar