Marca de bolsas e acessórios apresenta “Plural”, inspirada nas expressões da mulher contemporânea, de 4 a 7 de novembro, na Bienal de São Paulo
A SAAD, marca brasileira de bolsas e acessórios, se prepara para estrear na Contemporâneo Showroom, evento que reúne mais de 50 marcas na Bienal de São Paulo entre os dias 4 e 7 de novembro. Em destaque, a coleção de Inverno 2025, intitulada “Plural”, celebra a diversidade e a constante transformação do comportamento feminino, refletindo as múltiplas expressões de identidade que caracterizam a mulher atual.
Priorizando o slow fashion e o trabalho artesanal em cada etapa de produção, a SAAD entrega peças que combinam qualidade premium e atemporalidade. A coleção “Plural” traz uma cartela de cores inspirada na natureza e na modernidade, com tons terrosos, nuances de rosa e azul, além de neutros e metalizados, pensados para refletir a pluralidade da mulher SAAD.
Entre os lançamentos, a Bolsa Tote da linha esportiva Diadora combina tradição e inovação com tecido exclusivo, couro e alça logomarcada, unindo estilo e versatilidade. Já a Bolsa de couro com alça trançada destaca a habilidade artesanal e oferece um design funcional, disponível em 11 cores. Outro destaque é a Bolsa-Joia Letizia, adornada com pedras naturais como ametista e topázio azul, ideal para compor looks sofisticados.
A nova coleção também celebra o feminino com a releitura da Estampa Rainha, homenageando a ciclicidade das mulheres por meio de referências artísticas de Mestre Didi e Rubem Valentim, reafirmando o compromisso da SAAD com a inovação e a valorização da arte e da cultura brasileiras.
Além das novidades, a marca levará ao evento clássicos como a Bolsa Média Bangcoc e a Bolsa Shopper Saadissima, que permanecem como tendências para todas as estações. A coleção “Plural” estará disponível para vendas no atacado a partir de 4 de novembro e chegará ao varejo em 15 de janeiro de 2025 no e-commerce da marca.