Edição limitada traz novo modelo de bolsa exclusivo, disponível em seis variações e com elemento inédito na história da grife
Como um primeiro drop da coleção de Verão 24, que será chamada de Special Moments, a Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, apresenta coleção-cápsula para o Dia das Mães. Intitulada Ovulation, a cápsula nasce a partir de um novo modelo de bolsa baguete, a ARYA, lançado exclusivamente para a data especial.
“Nos inspiramos no formato baguete, que segue sendo uma forte tendência no mercado. Ao criar uma cápsula para essa data tão especial, que celebra todas as mulheres fortes que são mães, viemos com uma nova bolsa e seis alternativas de cores que representam perfeitamente os múltiplos estilos de mães da mulher Ryzí.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.
Seguindo seu DNA, que conta com traços geométricos e estrutura tridimensional, a grife incorporou um elemento inédito em suas bolsas: o zíper. Além disso, o item foi criado para trazer leveza e versatilidade, possibilitando a inclusão do modelo em produções para o dia a dia.
A paleta de cores apresenta seis tons, selecionadas para representar todos os estilos de mães, desde as mais clássicas até as mais descoladas. Transitando entre sóbrios e foscos de rosa, cinza, preto e areia, a cartela também conta com metálicos, como uma versão em prata e outra em ouro.
A Ovulation, nova coleção-cápsula da Ryzí voltada para o Dia das Mães, já está disponível para compra no e-commerce da label, www.ryzi.com.br, com bolsas no valor de R$1.790,00.