O casamento de Camilla de Lucas com o músico Blecaute está dando o que falar. Além de ter juntado muitas celebs, a cerimônia ao ar livre que aconteceu no último sábado (13), no Rio de Janeiro, ganhou destaque por conta do vestido escolhido pela noiva. A ex-BBB optou por um longo romântico, porém com aquele toque sexy. À primeira vista, todo bordado e com saia rodada de tule, o look parecia tradicional. Até que, ao caminhar, foi revelada uma fenda profunda na parte da frente, que deixava toda a perna de Camilla à mostra. Aproveitamos para trazer alguns detalhes do polêmico vestido.
Assinado por Morena Andrade exclusivamente para a data, o longo com corpete estruturado de crinol bordado de vidrilhos e aplicações de mini flores e galhos foi produzido por 12 pessoas da equipe da estilista. A saia volumosa godê dupla ganhou a tal fenda impactante justamente para quebrar o romantismo e deixar o look mais despojado e sensual. Para completar, Camilla usou uma cauda removível de 2,5 metros e véu em tule francês.
Segundo a designer Morena Andrade, a influencer chegou em seu ateliê com algumas inspirações para criar o vestido perfeito. A primeira delas foi baseada no estilo das criações da marca inglesa Pallas Couture, onde o volume e as fendas são marcas registradas. Também foram usadas referências da estilista filipina Monique Lhullier para os acabamentos em renda.
“Camilla quis um bordado suave apenas no corpete. Da cintura pra baixo, ela não quis brilho e sim uma saia leve, romântica. A fenda veio para dar aquela quebrada no aspecto campestre”, contou Morena ao GLMRM.
Em seus stories no Instagram, Camilla comentou que várias pessoas acreditavam que ela ia apostar em um modelo sereia, grudado ao corpo, mas ‘por gostar demais de se jogar até o chão’, acabou escolhendo um vestido mais solto para aproveitar a festa. “Não queria dar close na festa, e também não queria gastar um dinheiro e mostrar o vestido só por 30 minutos”, justificou ela.
A ex-BBB ainda ressaltou que escolheu o modelo sozinha, sem ajuda de ninguém e que por mais que tenha recebido diversas propostas, ‘acredita nas pessoas e na vontade de fazer acontecer’. “Não escolho profissional pelo nome ou número de seguidores. Pessoas boas me ganham!”.