Q&A com Thati Amorim, CEO e Diretora Criativa da Dress To

Inquieta e agitada, a história de Thati Amorim vai de encontro com a da Dress To, marca fluminense cofundada em 2003 pela estilista.

Prestes a completar 20 anos de sucesso a frente da sua grife, Thati mantem o negócio da família ao lado do marido, o CEO Rodrigo Braga.

“Fomos descobertos em uma edição do Mercado Mundo Mix. De lá para cá o nosso crescimento foi enorme e agora estamos no processo de internacionalização da Dress To”, diz Thati, que reservou um tempinho para conversar com o GLMRM.

Como é o seu processo criativo? O que acontece desde a idealização de um produto até ele chegar nas prateleiras?

Meu processo criativo começa com um brainstorming com alguns criativos e logo depois passamos tudo para equipe de estilo. Nossas coleções seguem o DNA da Dress, sempre contamos com temas que se conectam com o sol, a lua, o mar… Tudo ligado a algo que traduz o bem estar e potencialize a nossa beleza. A intensão é que a gente sempre esteja bem na nossa própria pele.

Como você enxerga o lifestyle da mulher Dress To?

A mulher Dress é uma mulher solar, está sempre em contato com a natureza, gosta de espaços ao ar livre, onde recarrega as suas energias.

Como foi a concepção dessa coleção em específico?

Nessa coleção vigente começamos com o tema liberdade, que foi inspirada nos nômades digitais. A liberdade está em ter autonomia para viver da maneira que nos faça feliz. No segundo momento (alto inverno) falamos sobre COSMOS, demos asas à imaginação, desejos e sonhos; céu estrelado, cavalos alados e alguns elementos místicos que enfeitam as nossas estampas.

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