Gustavo Penna
Foto: Divulgação

Projeto do escritório de Gustavo Penna ganha prêmio internacional de arquitetura

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A GPA&A acaba de ganhar uma das maiores premiações da arquitetura, o Architizer A+Awards. O projeto do Carmo Coffees ganhou na categoria Factories & Warehouse e foi escolhido por um júri internacional composto por arquitetos, designers e criativos, que consideraram o design, a função e o impacto do projeto como critérios de avaliação.

Além da escolha do júri, o projeto foi também submetido a uma votação popular, durante duas semanas, conquistando milhares de votos e sendo o escolhido entre outros quatro projetos desta categoria. O Architizer A+Awards recebeu, este ano, inscrições de mais de 80 países, sendo um dos prêmios que melhor representa a arquitetura mundial.

Localizado em área estratégica, à beira da rodovia BR-381, na cidade de Três Corações, a Carmo Coffees ganhou a forma de um escavo, côncavo, translúcido, um grão de café torrado. De todos os projetos inscritos em mais de 50 categorias, o projeto da Carmo Coffees foi um dos poucos que recebeu a chancela do júri e do voto popular.

Você também pode gostar