World Tenis
Divulgação

Produzido no Brasil, tênis de corrida sustentável e tecnológico proporciona melhor performance aos praticantes da modalidade

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O tênis é item essencial para uma boa corrida. Para ir além e superar metas em uma prática segura e confortável, é preciso levar em consideração alguns pontos na hora de escolher seu companheiro de treino. Tecnologia de ventilação, leveza, amortecimento e palmilhas que se adequem aos diferentes formatos de pé são alguns deles. Se tudo isso estiver aliado à uma produção sustentável, melhor ainda.

Produzido com 100% de energia eólica e em knit com linhas entrelaçadas, o Olympikus Corre 1 Eco masculino, lançamento na World Tennis, traz tecnologia Duoflow de amortecimento e resposta, que em conjunto com o Gripper Plus garante melhor aderência e maciez. Além disso, o cabedal feito com fios de poliéster reciclados a partir de garrafas plásticas, proporciona uma sensação de leveza, essencial na caminha ou corrida.

Olympikus Corre 1 Eco ainda conta com componentes reciclados e renováveis, como o EVA Verde, que é derivado da cana de açúcar e está presente na sola e na palmilha do calçado. Feito por corredores brasileiros para corredores brasileiros, o modelo foi desenvolvido por engenheiros, designers, mestres em biomecânica e atletas profissionais e amadores com tecnologia para proporcionar ainda mais performance na hora de correr.

Você também pode gostar