Precious Lee
Reprodução/Instagram

Precious Lee, a top do momento, diz: “A originalidade vem da confiança em seu próprio poder”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A modelo do momento é negra, pesa quase 100 kg e é a mulher que mais aparece em capas de revistas atualmente. Precious Lee é seu nome, e ela não se importa de falar sobre o preconceito de cor que veteranas como Naomi Campbell e Tyra Banks sofreram lá atrás (e as novatas ainda sofrem) e tampouco se incomoda em ser chamada de “gorda”.

Aos 31 anos, idade que também a impediria de começar uma carreira no mundinho não faz muito tempo, Lee simplesmente roubou a cena no último desfile de primavera/verão da Versace, que rolou no começo de março, e de lá pra cá não parou mais de brilhar.

Tema de uma matéria recente publicada pela “W”, uma das bíblias dos fashionistas, a top model também estrela a atual campanha da maison comandada por Donatella Versace, e nos últimos meses foi a estrela das capas de publicações como “Vogue”, “Vogue Britânica” e “Harper’s Bazaar”.

Reprodução/Instagram

Para a “W”, Lee contou que estudava Direito na prestigiada Clark Atlanta University de Atlanta, nos Estados Unidos, quando foi chamada de última hora para aparecer em um desfile de Christian Siriano, que então estava atrás de uma modelo “plus size” para mostrar sua última coleção.

Daí pra frente ela não largou mais a profissão, na qual tem como “ídolas” Toccara Jones e Crystal Renn. Lee também afirma ser fiel às próprias origens e sempre mantém o foco. “A originalidade vem daí, da confiança em seu próprio poder”, filosofou a top model.

Você também pode gostar