Kim Kardashian
Foto: Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images

Perfil divulga fotos do vestido de Marylin após ser usado por Kim Kardashian: ‘Valeu a pena?’

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Mais uma polêmica para a conta do vestido emblemático de Marylin Monroe que foi usado por Kim Kardashian no Met Gala deste ano. O perfil oficial da coleção privada de Marylin divulgou imagens que mostram o antes e depois do estado de conservação da peça. “Valeu a pena?”, foi a pergunta feita na legenda da foto.

“O vestido nunca foi com Kim sozinha. Tinha sempre um representante da Ripley. Sempre garantimos que, a qualquer momento, se sentíssemos que o vestido corria perigo de rasgar ou nos sentíssemos desconfortáveis ​​com qualquer coisa, teríamos a capacidade de dizer que não continuaríamos”, disse Amanda Joiner, vice-presidente de licenciamento do museu “Ripley’s Believe It or Not!”, local em que o vestido está em exibição.

Recentemente, Bob Mackie, criador do vestido feito sob medida para Marilyn Monroe, deu uma opinião dura em uma entrevista ao Entertainment Weekly: “Foi um grande erro. Marilyn era uma deusa. Ela era simplesmente fabulosa. Ninguém fotografa assim. E foi feito para ela. Foi desenhado para ela. Ninguém mais deveria ser visto naquele vestido”, desabafou o estilista.

O vestido foi originalmente usado por Marilyn em 1962 ao cantar “Happy Birthday” para o presidente americano John F. Kennedy, e gerou polêmica durante a semana do Met Gala divindo opiniões sobre a escolha do look de Kim Kardashian.

Você também pode gostar