Foto: Getty Images

Cinco casais internacionais inspiram o estilo do verão

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0

Por Ana Elisa Meyer

Belos, talentosos, poderosos. Selecionamos cinco casais internacionais icônicos que são pura inspiração para o nosso consumo de verão.

Romy Schneider e Alain Delon

Alain Delon, 86 anos, e Romy Schneider (1938-1982) se conheceram em 1958, durante as gravações de Christine. A relação, entre idas e vindas, durou cinco anos. Voltaram a se reencontrar alguns anos depois no filme La Piscine, do diretor Jacques Deray, quando ficou perceptível que ainda existia uma chama entre os dois.

Brigitte Bardot e Gunter Sachs

Ícone de uma geração, a francesa Brigitte Bardot, 87 anos, teve muitos amantes ao longo da sua vida cinematográfica. Um deles foi o bilionário alemão Gunter Sachs (1932-2011), que enviou um helicóptero para despejar rosas vermelhas sobre a piscina da atriz em Saint-Tropez. Casaram-se algumas semanas depois em Las Vegas, em 1966, e ficaram juntos por três anos.

Beyoncé e Jay-Z

Casados há 13 anos, Beyoncé & Jay-Z são um dos casais mais adorados e poderosos do mundo da música. Nesses anos todos fizeram diversas colaborações de sucesso, como nos duetos “Crazy in Love”, “Drunk in Love” e o projeto The Carters, e tiveram três filhos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir. Mas a relação teve suas crises. Em 2016, a diva pop lançou o álbum visual Lemonade, que vinha com temas que fizeram os fãs especularem sobre uma possível traição do rapper. Teorias, conspirações e rumores à parte, Lemonade assumiu-se como um dos melhores álbuns de Beyoncé e marcou um ponto de virada na sua relação com Jay-Z.

Marianne Ihlen e Leonard Cohen

Foi em Hydra, na Grécia, no início de 1960, onde Leonard Cohen (1934-2016) conheceu um amor diferente de todos os outros. O poeta e músico canadense encontrou na atraente norueguesa Marianne Ihlen (1935-2016) um relacionamento harmonioso e inspirador. As músicas “So Long, Marianne” e “Bird on the Wire” que fizeram parte, respectivamente, do primeiro e segundo álbum de Cohen, contam a história do casal. O relacionamento chegou ao fim em 1967.

Ali MacGraw e Steve McQueen

Estrela do drama Love Story, de 1970, e dona de uma beleza natural, a americana Ali MacGraw, 82 anos, encantou, não só toda uma geração, como também o “Rei do Cool” Steve McQueen. Os atores se conheceram durante as filmagens do longa Os Implacáveis, em 1972, e logo se casaram. A relação durou até 1978, dois anos antes de McQueen morrer aos 50 anos.

Você também pode gostar