Paloma Danemberg lança primeira coleção da marca History.Call

HISTORY.CALL,  nova marca de moda sustentável, com  acessórios exclusivos feitos a partir de peças garimpadas na Europa.

Com peças únicas, incluem itens como caixas de jogos antigos, cartuchos de filmes e lousas antigas, transformados em brincos, colares, anéis e bolsas. Cada acessório é acompanhado por um certificado de autenticidade, destacando a origem das peças. Esta incursão na moda é uma expansão do AD.STUDIO de Paloma, que busca repensar o valor e a história por trás de objetos ressignificados.

HISTORY.CALL é um chamado para a história por trás de peças ressignificadas e um convite para uma mudança de olhar sobre tudo que se veste. Nosso objetivo com essa marca é mostrar como é possível ampliar as funções de um objeto, trazer uma nova vida para ele, além de reforçar que o AD.STUDIO vai muito além de um antiquário, mais que uma loja de móveis e itens de decoração. Estamos levando a marca para outro nível agora. Aos poucos, estamos transformando o AD.STUDIO em um verdadeiro estúdio criativo”, explica Paloma Danemberg, diretora criativa.

O lançamento conta com a consultoria de estilo e desenvolvimento do stylist e figurinista Felipe Veloso, que emprestou seu olhar afiado, sofisticado e singular – adquirido ao longo de 20 anos de carreira – à campanha da marca. “A minha participação nesse projeto é quase que um “tempero”, um guia para dentro desse universo da moda apenas. Quando a Paloma me convidou para conhecer as peças e trabalhar com ela no desenvolvimento não apenas dos acessórios, mas dessa nova fase de expansão do AD.STUDIO como “hub criativo”, fiquei empolgado com a originalidade do projeto e a possibilidade de recriar uma nova história para tudo que estávamos vendo” conta Felipe.

 

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