Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, torna público acidente grave que sofreu há cerca de um ano

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

No auge do sucesso e dias depois de comemorar seus 10 anos à frente da Balmain, na Semana de Moda de Paris, Olivier Rousteing tornou público o grave acidente doméstico que sofreu há cerca de um ano. No post que compartilhou com seus mais de sete milhões de seguidores, o diretor criativo da maison publicou fotos em que aparece com parte do corpo enfaixado depois de uma série de queimaduras provocadas pela explosão da lareira de sua casa.

“Finalmente, me sinto pronto para compartilhar. Tenho escondido isso por muito tempo e é hora de vocês saberem. Há exatamente um ano, a lareira dentro da minha casa explodiu. Acordei, na manhã seguinte, no Hospital Saint Louis de Paris. A equipe talentosa daquele famoso hospital, que estava lidando com um número absurdo de casos de Covid na mesma época, cuidou de mim de forma incrível. Eu não consigo agradecê-los o suficiente”, escreveu na legenda Olivier que acrescentou: “Fiz de tudo para esconder essa história do maior número de pessoas possível”.

Na legenda, o designer ainda confessou não saber o motivo pelo qual estava tão envergonhado do que tinha lhe acontecido: “À medida que me recuperava, só trabalhava dia e noite para esquecer e criar todas as minhas coleções, tentando manter o mundo sonhando com minhas criações e, ao mesmo tempo, escondendo as cicatrizes com máscaras faciais, gola alta, mangas compridas e até vários anéis em todos os meus dedos”.

No dia seguinte à publicação, Olivier compartilhou um trecho do seu último desfile, em Paris, revelando de onde veio sua inspiração para a criação de algumas peças: “Renascimento e liberdade. Lembro-me das longas conversas que tive com meu médico, a quem não posso agradecer o suficiente, e ele me disse: você vai ficar bem. Lembro-me de quando tiraram todas as minhas ataduras, senti LIBERDADE”.

Você também pode gostar