O lançamento da coleção Manzan Crystal by Swarovski

Leticia Manzan

Para iniciar as comemorações de 10 anos de marca, Leticia Manzan apresentou a nova coleção Manzan Crystal By Swarovski, no SP Haus, em São Paulo. A cooperação de Manzan Brand com a tradicional marca austríaca que surgiu em 1895é inédita na América Latina já que, pela primeira vez, todas as peças de luxo são 100% feitas de cristais bordados à mão.

Os 15 looks exclusivos levaram seis meses para ficarem prontos e conta com, pelo menos três mil cristais Swarovski, a maioria deles, importados da matriz da marca de luxo na Áustria o que deixa as obras ainda mais únicas. “Fazia tempo que estilistas não pediam tantos cristais da Swarovski diferentes para se bordar em um vestido, então esse foi o único jeito de entregar tudo como eu queria”, detalha ela, que usou na coleção completa mais de cem mil cristais.

Sensação de dever cumprido, muito feliz com o resultado dessa parceria inédita na América Latina. Nós sabemos que não é fácil quando a gente vai fazer um trabalho que envolve uma marca global, é, não é fácil, todos os detalhes são especiais. Essa coleção foi desenvolvida há meses, pedra por pedra foi exclusiva, foi tudo pensado com muito carinho. Hoje, logo após finalizar o desfile, eu tenho a certeza de que representamos muito bem o Brasil. Com o trabalho manual de Minas Gerais, contou Leticia com exclusividade ao GLMRM.

A apresentadora Ana Hickmann encerrou o desfile com um vestido de 10 mil cristais Swarovski, avaliado em R$ 65 mil.

“A primeira vez que usei Manzan foi em um momento muito especial da minha vida, o batizado do meu filho, que tem a mesma idade da marca”, conta ela. “Conheço a qualidade e a autenticidade das peças e acho que não há melhor forma de brindar esses 10 anos. Saber que a Manzan é a primeira marca da América Latina a fazer essa parceria com a Swarovski é motivo de muito orgulho.”

GLMRM mostra quem passou por lá:

 

Para o styling do fashion show, Leticia trouxe a dupla Thiago Setra e Satomi Maeda, profissionais que assinam também a campanha da coleção fotografada por Danilo Borges. O time da beleza é todo do Rom Concept, salão do prestigiado cabeleireiro Romeu Felipe, em São Paulo. Marina Mattar liderou a equipe da maquiagem, com produtos Lancôme, enquanto o hairstylist Ulisses Petri coordenou a dos cabelos com produtos Wella. A OPI assina a manicure. A idealização e realização do evento foi de Janaina Miranda, da Liloá Assessoria em Eventos.

As peças exclusivas da Manzan decorada com Crystals by Swarovski entraram à venda logo após o desfile. O evento contou também com uma rifa solidária, arrecadando doações para a ONG Dia de Amor, dedicada a trabalhos sociais e serviços de saúde aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

 

Fotos: Alê Virgilio

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