De anos em anos, uma celebridade faz uma estreia no tapete vermelho do Met Gala tão espetacular que fica claro que será uma “futura estrela” dos tapetes vermelhos – o tipo de gênio do estilo com o qual poderemos contar, tema após tema, evento após evento, para entregar lookinhos incríveis, cheios de personalidade e beleza genuína.
Tendo isso em mente, o Met Gala 2022 deixou claro que Nicola Coughlan está destinada a se juntar a esse tão aclamado time. Ela é, como a rainha escolhe todos os anos em “Bridgerton” – série em que Nicola interpreta Penelope Featherington-, o diamante da temporada.
E como ela poderia não ser? Ela trabalhou com o designer britânico Richard Quinn em seu look para a grande estreia. O vestido rosa chiclete de manga bufante pontilhado com flores enfeitadas é o encapsulamento perfeito da pura alegria que Coughlan irradia, enquanto a capa preta e as penas esparsas adicionam o tipo de drama necessário para fazer uma declaração no evento considerado o Oscar da moda.
Junto com a estilista Aimée Croysdill, Coughlan usou ainda um par de luvas e joias Swarovski; um brinco que manteve o visual jovem.
A maquiagem completa a beleza: blush brilhante e olhos rosa combinando com um lábio rosa brilhante. É lindo, mas de um jeito inesperado, e quando combinado com o cabelo louro brilhante a atriz parece uma estrela que está em seu décimo tapete vermelho, não o primeiro.
No geral, vamos dizer apenas que se Coughlan não for convidada para a edição do ano que vem, eles terão mais gente para prestar conta do que a Lady Whistledown.