Roxo
Reprodução/Pexels

Roxo é a cor de 2022: confira 6 dicas para investir na tonalidade

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com as últimas semanas do ano batendo na porta, essa é a hora certa de pensar na cor ideal para entrar em 2022 com as melhores energias do mundo. Segundo a taróloga Adriana Kastrup, o roxo e suas variações, como lilás, orquídea e violeta, são os tons perfeitos para encarar o ano que vem. “2022 será um ano de cura, dignidade e de mais espiritualidade e fé”, decreta ela.

Reprodução/Unsplash

“Vá de lilás, de roxo, de violeta ou de orquídea. Os tons rosados incentivam o amor. Os tons azulados, a espiritualidade”

Adriana Kastrup, que deu a dica das cores em suas redes sociais.

No entanto que a Pantone já comunicou que a cor do ano que vem é a Very Peri, um violeta que mistura a fidelidade e constância do azul com a energia e excitação do vermelho.

Além de encarar o visual em clima de “Purple Rain”, a taróloga indica dois mantras para colocar na mente: “Joga pra cima que Deus pega!” e “Desapegue-se do que te apaga!”.

Reprodução/Unsplash

Como a profissional já deu a deixa para o mantra, agora é a vez do GLMRM te ajudar na escolha do look para pular as sete ondinhas. Confira nossa galeria de produtos que farão você entrar em 2022 com outro mood.

Você também pode gostar