lais ribeiro
Crédito: Reprodução

Modelos brasileiras roubam a cena em desfile-tributo da Off-White, em homenagem ao designer Virgil Abloh

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A grife Off-White apresentou na segunda-feira (28) sua coleção de inverno 2022 na temporada de moda francesa. Para a apresentação, a marca selecionou um time poderoso composto por nomes como as supermodelos Lais Ribeiro e Carol Trentini, além da neotop Raynara Negrine, que se destacaram no desfile-tributo ao designer Virgil Abloh, morto em 2021.

Lais Ribeiro retornou às passarelas francesas após hiato de dois anos por conta da pandemia da Covid-19. A última participação dela na temporada parisiense havia sido no desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier, em janeiro de 2020. Carol Trentini pisou em Paris após apresentar-se nas últimas semanas nas temporadas de Nova York e Milão, onde foi o grande destaque de grifes como Max Mara e Michael Kors. Já Raynara Negrine acaba de engrossar o time brasileiro. Aos 18 anos, a jovem tem sido apontada como aposta dos grandes desfiles internacionais.

Além delas, Cindy Crawford, Naomi Campbell, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kendall Jenner, Helena Christensen, Candice Swanepoel e a tenista Serena Williams também riscaram a passarela, que contou ainda com Rihanna, ASAP Rocky e Pharrell Williams.

Você também pode gostar