Rihanna veste Balenciaga || Créditos: Jeff Kravitz/FilmMagic

MET Gala 2021: De Rihanna a Anitta, confira os melhores looks

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Na noite dessa segunda-feira (13.09), aconteceu o tão esperado MET Gala. Considerado o Oscar da moda, o baile anual organizado pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova York, retornou ao calendário de eventos mais badalados depois de uma pausa de quase dois anos por conta da pandemia de Covid-19. Sob o tema “In America: A Lexicon of Fashion” (Na América: Um Léxico da Moda, em tradução livre), o evento beneficente, que arrecada fundos para o departamento de figurinos do museu, homenageou a moda e o estilo estadunidense pouco valorizado em relação à produção fashion europeia.

Ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, e do estilista Tom Ford, e membros honorários do MET Gala, ícones da geração Z foram escalados para serem anfitriões desta edição. Os nomes? O ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a poetisa Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka.

Como não poderia deixar de ser, as produções da noite mais fashionista do ano foram grandiosas e dignas de red carpet. Apesar de ter faltado alinhamento com o tema – e designers franceses terem aparecido mais do que grandes nomes da moda americana -, nomes como Anok Yai, Kendall Jenner, Jennifer Lopez, Kim Kardashian, Gigi Hadid, Donatella Versace, Emily Blunt, Rihanna e Lil Nas X brilharam frente às câmeras. A estreante Anitta desfilou seu Peter Dundas ao lado do shoemaker Alexandre Birman. Confira, na galeria abaixo, os principais looks:

Você também pode gostar