Melania Trump
Foto: DoD News, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Melania Trump fala sobre nunca ter sido capa da ‘Vogue’ em seus anos de primeira-dama dos EUA

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Capa da “Vogue” americana de junho, Jill Biden – a mulher do presidente dos Estados Unidos Joe Biden – parece ter deixado sua antecessora um pouquinho enciumada. Em entrevista exclusiva para o “Fox Nation”, serviço de streaming do canal de notícias americano “Fox News”, Melania Trump foi questionada a respeito do destaque que a publicação de moda dos EUA deu a Jill, algo que nunca recebeu em seus anos de primeira-dama, entre 2017 e 2021, e respondeu dando “beijinho no ombro”.

“Tenho coisas mais importantes para fazer”, respondeu a mulher de Donald Trump, que já apareceu em uma capa da “Vogue”, muito tempo atrás, quando ainda nem sonhava que um dia se tornaria esposa do chefe do executivo do país mais poderoso do mundo. Justiça seja feita, a ex-modelo eslovena naturalizada americana até ganhou uma capa da “Vogue” logo que seu marido assumiu o poder, só que da edição mexicana da bíblia da moda.

De resto, Melania respondeu aos outros questionamentos que ouviu durante sua conversa com o pessoal do “Fox Nation” de forma “mecânica”, como é seu estilo, sem fazer revelações relevantes ou declarações importantes.

O sangue parece ter lhe subido à cabeça só mesmo na hora da pergunta sobre Jill na “Vogue”, que sempre deu atenção às mulheres dos presidentes dos EUA que estavam no poder. Michelle Obama, por exemplo, conquistou o feito três vezes, enquanto Hillary Clinton, Laura Bush e Barbara Bush todas ganharam capas da “Vogue” em seus respectivos tempos de Casa Branca. Sem falar que até a atual vice-presidente dos EUA, Kamala Harrias, e ainda que de forma polêmica, também ganhou uma, logo no começo de seu mandato.

Você também pode gostar