Meghan MArkle
Getty Images

Meghan Markle aproveitou ida ao Global Citizen Live para ‘homenagear’ Lady Di

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Meghan Markle aproveitou sua passagem recente pelo Global Citizen Live, realizado no último sábado, em Nova York, para realizar mais uma ode fashion à princesa Diana, como vira e mexe a ex-royal faz acontecer por aí. É que a duquesa de Sussex surgiu no evento, transmitido pela televisão para todo o mundo durante 24 horas, carregando uma bolsa de mão Dior bastante parecida com uma da coleção Lady Dior, que a falecida mãe de seu marido e acompanhante na ocasião, o príncipe Harry, também costumava usar.

Na de Markle, trata-se de uma versão mais recente do acessório, a Dior Lady D-Lite, que custa em torno de US$ 4,9 mil (R$ 26,5 mil) no hemisfério norte – aí não incluído o custo de personalização com as iniciais do título de nobreza dela, no caso “DSOS” (de “Duchess of Sussex”, ou duquesa de Sussex em inglês).

Lady Di, que morreu em 1997, foi vista pela última vez usando sua Lady Dior favorita em 1995, quando ainda não havia se divorciado do príncipe Charles, durante um encontro oficial com o então primeiro-ministro da França Jacques Chirac e a mulher do político, Bernadette Chirac. Até então, aliás, a tal handbag não tinha nome, mas foi “batizada” pela maison francesa – fundada por Christian Dior como Lady Dior – em homenagem em reconhecimento à predileção da própria Diana pela tal bolsa.

Você também pode gostar