Oetker Collection
Divulgação

Luxo no metaverso! Oetker Collection participa de game de moda em parceria inédita

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Oetker Collection estreou no metaverso em um game fashion. Em uma parceria pioneira com a Drest, primeiro aplicativo de games de moda de luxo do mundo, o grupo irá ceder seus hotéis como espaço para locação de fotos. É a primeira vez que uma marca de hospitalidade de luxo permitirá narrativas por meio de jogos para dispositivos móveis.

Para quem não sabe, a Oetker tem em seu portfólio propriedades icônicas, como Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, The Lanesborough e Eden Rock – St Barths. O game está disponível para os jogadores desde segunda-feira (4), em plena Semana da Alta Costura de Paris, e a estadia virtual acontece no Le Bristol Paris, primeiro hotel na França a receber a distinção de Palácio.

Os gamers também terão a oportunidade de criar um moodboard com cenas de dentro da icônica propriedade parisiense, além de adesivos especiais de Sócrate, o amado gato residente do hotel.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Drest, marcando nossa entrada no mundo virtual. Ela permite que as pessoas descubram os hotéis Oetker Collection de uma maneira divertida e imersiva e os desafios interativos realmente dão vida ao escapismo e ao glamour das viagens”, afirma Simon Neggers, vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicações da Oetker Collection no material de divulgação da parceria.

Como funciona

No game, os jogadores se tornam estilistas e têm um desafio diário: criar looks de alta moda usando um coleções atuais de mais 250 marcas. Os gamers devem escolher ambientes para fazer sessões de fotos e compor a imagem. E é aí que entra a Oetker, pois quanto mais impressionante o resultado, mais chances de destaque e de votos da comunidade.

Para Lucy Yeomans, fundadora da Drest, a Oetker Collection é perfeita para a parceria. “As belas propriedades da Oetker Collection são verdadeiramente icônicas e sinônimo de estilo e elegância, tornando-as o parceiro perfeito para a mais recente aventura de jogos da Drest”, diz.

Depois de Paris, a parada seguinte é o sul da França, no Hotel du Cap-Eden-Roc. Os jogadores poderão ter a emblemática piscina como um dos cenários. O terceiro destino francês será a cidade de Vence e o Château Saint-Martin & Spa, um famoso refúgio de verão com vista panorâmica do interior da Riviera.

Mais destinos

Depois da França, a jornada virtual continua. Um dos destinos é a Inglaterra, mais especificamente o hotel The Lanesborough, no coração de Londres. Lá, os gamers devem caprichar nos looks para um almoço no novo restaurante The Lanesborough Grill.

Os desafios seguirão ao logo de todo o ano e terão como cenário outras masterpieces da Oetker Collection: L’Apogée Courchevel (França), Brenners Park-Hotel & Spa (Alemanha), Eden Rock (St Barths), Jumby Bay Island (Antigua), Palácio Tangará (Brasil), The Woodward (Suíça) e Hotel La Palma (Itália).

Você também pode gostar