Virgil Abloh
Foto: Myles Kalus Anak Jihem, CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Louis Vuitton mostrará última coleção de Virgil Abloh em janeiro

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Louis Vuitton decidiu apresentar a última coleção de Virgil Abloh durante a semana de moda masculina em Paris, que acontece de 18 a 23 de janeiro. A marca vai desfilar as peças elaboradas pelo design, que morreu em novembro, em forma de homenagem.

Aos 41 anos, o estilista foi um dos primeiros negros à frente de uma marca de luxo internacional. Ele lutava contra um câncer cardíaco (angiossarcoma) desde 2019. Abloh chamou a atenção da LVHM depois do destaque que alcançou com a Off White, marca que criou em 2013. Ele deixou a esposa Shannon Abloh e os filhos, Lowe e Gray.

Desde sua morte, os admiradores do design têm feito fila para comprar suas peças. O Vestiaire Collective relatou que as pesquisas por “Off White-Shoes” aumentaram 498% em relação ao ano passado. Sites de revenda também dizem que a demanda e os preços das coleções Louis Vuitton de Abloh aumentaram consideravelmente.

Recentemente, uma fonte afirmou à coluna Bizarre, do jornal The Sun, que o design falecido vinha preparando Kanye West para assumir seu cargo.

Você também pode gostar