Kim Kardashian revelou em novo episódio de “The Kardashians”, centrado nos preparativos para o Met Gala 2022, alguns dramas dos bastidores para conseguir usar o lendário vestido que Marilyn Monroe usou para cantar “Happy Birthday” no aniversário de 45 anos do ex-presidente John F. Kennedy.
“Eu voei até a Flórida para experimentar o vestido Marilyn no Ripley’s. Eles não iam me deixar usar esse vestido, não iam nem me deixar experimentar até que Kris Jenner ligasse”, contou a socialite.
A empresária também contou ter pedido 16 quilos em três semanas para caber na peça com mais seis mil cristais, comprada em 2016 por US$ 4,8 milhões (R$ 23,8 milhões) e agradeceu aos donos do museu de excentricidades Ripley’s Believe It or Not!.
Após a aparição, que durou apenas 15 minutos –depois de ser fotografada no tapete vermelho, ela usou uma réplica –, Kardashian foi bastante criticada e surgiram rumores de a peça criada por Bob Mackie exclusivamente para Marilyn Monroe teria sido danificada. Ao Entertainment Weekly, o estilista criticou o museu, dizendo que o empréstimo “foi um grande erro”.
No mesmo episódio de ‘The Kardashians’, é possível ver Kim chegando à sede do museu na Flórida, animada para vestir a peça, que em um primeiro momento não passou por seu bumbum, mesmo com a ajuda de três pessoas. Os donos acabaram desistindo e só voltam a tentar após o telefonema da matriarca do clã Kardashian-Jenner.