Kim Kardashian
Foto: Divulgação/ Balenciaga

Kim Kardashian estreia na passarela da Balenciaga ao lado de Nicole Kidman e Dua Lipa

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A Balenciaga reuniu um time de peso nesta quarta (06) em Paris para apresentar sua coleção de alta costura. Na passarela da maison, Kim Kardashian fez sua estreia como modelo na Semana de Moda da capital francesa, ao lado de Nicole KidmanDua Lipa e Bella Hadid.

Além dos looks monocromáticos em preto, amarelo, verde e prata, o estilista Demna Gvasalia apostou na silhueta feminina, com cinturas e dorsos mais justos.

O evento contou ainda com a presença de outras celebridades, como a modelo Naomi Campbell, Alexa Demie, de “Euphoria” e North West e Kris Jenner, filha e mãe de Kim, que acompanharam tudo da primeira fila. Estilosa, a pequena North apareceu num look all black e óculos escuros.

O desfile foi baseado em tendências clássicas, com muita inspiração no século XIX, no qual todos as modelos desfilaram usando luvas, acessório do momento, e meias-calças pretas.

Brasileira no squad

A apresentação que mostrou seu DNA já na abertura com um macacão que cobria até os pés, como já usado por Kim Kardashian, e máscara total no rosto, teve a presença de uma brasileira.

Kerolyn Soares, eleita entre as 50 maiores modelos do mundo, comemorou o feito: “Eu só tenho a agradecer por tudo isso que tem acontecido na minha vida!”

Foto: Divulgação/ Another Agency

Com apenas 25 anos, a sul-mato-grossense Kerolyn Soares já coleciona trabalhos para renomadas grifes, como Chanel, Versace, Prada, Moschino, Fendi, Mugler e Givenchy. Além de passar por mercados como França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

Você também pode gostar