Kim Kardashian
Foto: Sean Zanni/Patrick McMullan via Getty Images

Kim Kardashian com vestido de Marilyn e Blake Lively de Estátua da Liberdade: os melhores looks do MET Gala

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Na noite dessa segunda-feira (02), aconteceu o tão esperado MET Gala. Considerado o Oscar da moda, o baile anual organizado pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova York, teve como tema neste ano “Na América: uma antologia na moda”, a fim de celebrar a evolução do estilo norte-americano, colocando sob os holofotes o trabalho de alfaiates e designers do país.

Ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, e do estilista Tom Ford, membros honorários do MET Gala, o casal Blake Lively e Ryan Reynolds foram escalados para serem os anfitriões da noite, além da atriz Regina King e do ator Lin-Manuel Miranda.

Como não poderia deixar de ser, as produções da noite mais fashionista do ano foram grandiosas e dignas de red carpet. O destaque vai para Kim Kardashian, que desfilou pela entrada do museu a bordo do mesmo vestido que Marilyn Monroe usou para cantar “Happy birthday, mister President”, no aniversário de 45 anos de Kennedy. Para entrar no vestido vintage, que não pode ser ajustado, Kim revelou que perdeu 7kg com uma dieta drástica.

Blake Lively também foi um dos higlights da noite. Com um vestido Versace, a loira fez uma transição poderosa que homenageava a Estátua da Liberdade e sua oxidação, do bronze para o azul, ao longo dos anos. Nossa Girl from Rio, Anitta, também brilhou na sua segunda vez no MET. Usando um modelito Moschino, a cantora apostou na cor roxa, tom atrelado à realeza, e muitas pérolas. Confira, na galeria, os principais looks da noite:

Fotos: Getty Images

Você também pode gostar