Kate Middleton
Foto: Reprodução/Paolo Roversi

Kate Middleton usou joias da rainha e de Diana em fotos de aniversário

2 Compartilhamentos
2
0
0
0
0

As fotos em comemoração pelos 40 anos que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que ela completou nesse domingo, foram milimetricamente pensadas para que tudo lembrasse a beleza da realeza, a jovialidade da “royal” e, principalmente, o cargo de futura rainha consorte que a aguarda.

Na primeira imagem, na qual a mulher do príncipe William (segundo na linha de sucessão ao trono, ou talvez o primeiro, se depender da vontade da avó dele…) aparece usando um vestido vermelho de Alexander McQueen e brincos de diamantes que fazem parte da coleção pessoal da rainha Elizabeth II.

Já na segunda imagem, em preto e branco e na qual Middleton também aparece vestindo uma criação de McQueen, as jóias usadas por ela são um par de brinco de pérolas que pertenceu à princesa Diana e seu anel de noivado, que também foi usado por Lady Di no passado. Frise-se que em nenhuma das duas imagens há coincidências.

Como Glamurama contou recentemente, são cada vez maiores os comentários de que a chefe da Casa Real de Windsor prefere ver seu neto William a sucedendo no trono do que seu filho e herdeiro natural, Charles, que goza de zero popularidade e é casado com alguém ainda mais impopular.

Como diria Eileen Atkins, a excelente atriz que interpretou a rainha Mary na primeira temporada de “The Crown”: “A Coroa precisa vencer. Precise vencer SEMPRE!” Resta saber se Charles toparia abrir mão da função pela qual basicamente esperou a vida inteira para assumir.

Você também pode gostar