João Figueiredo
Foto: Iude Richele

João Figueiredo, marido de Sasha, aparece com visual transformado. Será influência da mulher fashionista?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão em Paris acompanhando de perto alguns dos mais badalados desfiles da fashion week. Com muitos cliques pela capital francesa sendo compartilhados nas redes sociais, um detalhe vem chamando atenção: a mudança de estilo do genro de Xuxa.

Com 22 anos, o cantor gospel dono dos hits “Estás Aqui” e “De 1 até 3” tem se arriscado nas produções e flertado com diferentes estilos. As mudanças começaram sutis, uma jaqueta de couro mais despojada aqui, uma camiseta fun ali… E, de repente, João cortou a sua já famosa cabeleira volumosa e ondulada. Em junho deste ano, ele compartilhou o novo visual muito mais moderno e cool em seu Instagram e avisou: “Tirei para lavar”.

De lá para cá, as mudanças no guarda-roupas do cantor ficaram cada vez mais evidentes. Se antes o jovem fazia a linha básico, agora ele é pura personalidade na hora de montar seus looks. Teria essa renovação toda um dedo de Sasha? Afinal, vale lembrar que a filha da Xuxa, além de atuar como modelo, é formada em design de moda pela The New School Parsons, em Nova York.

Se puxarmos na memória, é fácil apontar outras celebridades que receberam um upgrade no estilo ao se casar com grandes fashionistas. Quer um exemplo? Glamurama entrega dois: Kanye West, que sempre foi fã declarado do trabalho das casas de alta-costura, mudou completamente o closet de Kim Kardashian ao introduzi-la aos principais diretores criativos do momento, entre eles Demna Gvasalia, da Balenciaga. Apesar de agora não serem mais um casal, as mudanças no guarda-roupas de Kim ainda persistem.

Foto: Marc Piasecki/WireImage

Hailey Bieber também influenciou nos looks de Justin quando deixou de ser apenas amiga do cantor. Referência no streetstyle, a modelo trouxe pitadas de elegância ao estilo despojado de Justin sem fazer com que ele perdesse sua essência, mantendo os tamanhos oversized.

Você também pode gostar