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Yeezy Gap
Divulgação

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a joint-venture entre Kanye West a Gap, a Yeezy Gap, acaba de lançar sua primeira colaboração com uma maison francesa: trata-se de uma jaqueta de nylon na cor azul que está sendo vendida nos Estados Unidos por cerca de US$ 200 (R$ 1.126).

A peça se esgotou em algumas lojas da Gap nos EUA em questão de horas, e tudo indica que a Yeezy Gap em breve poderá lançar outras collabs com grifes famosas.
Isso, aliás, é uma das atuais tendências da indústria de alta moda: conquistar os clientes das fast-fashions. A própria Balenciaga, sob o comando de Demna Gvasalia, já fez parcerias desse tipo no passado, assim como a Gucci, a Versace, a Fendi e a Skims.

Voltando ao hit que se tornou a Yeezy Gap nos EUA, há indícios de que a marca poderá terminar 2022 com vendas na casa dos US$ 1,5 bilhão (R$ 8,45 bilhões), o mesmo valor arrecadado anualmente, em média, pelos sneakers que West, cuja fortuna é estimada em US$ 1,8 bilhão (R$ 10,1 bilhões), produz em uma outra joint-venture, nesse caso com a Adidas.

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