Jade Seba estreia como diretora de moda em nova marca de luxo infantil

Agosto marca a chegada de uma nova grife infantil no mercado, a Bianello, nova marca B2C do grupo Kidstar, uma das mais reconhecidas fabricantes de enxoval e moda bebê e infantil de luxo para o atacado. Inspirado em um castelo na Itália, o nome da marca remete às tradições ancestrais e às mais puras fantasias infantis. A marca surge com uma coleção inaugural repleta de história, inovação e estilo. Apostando na força do mercado de influência, a Bianello se une à influenciadora digital Jade Seba para cocriar uma linha que promete encantar pais e filhos com seu toque moderno e sofisticado.

Essa primeira coleção da Bianello, fruto da colaboração entre Elisana e Jade Seba, é composta por 110 SKUs que abrangem tamanhos de RN até 8 anos. Cada peça reflete um cuidado meticuloso na escolha dos tecidos e na elaboração do design, resultando em produtos que misturam o toque excepcional do fio egípcio, a beleza dos tricôs, a delicadeza do bordado, o conforto dos algodões e a nobreza do linho.

Intitulada “Brincar Mundo Afora”, a coleção combina delicadeza, elegância e conforto. As peças desta linha destacam-se pelos detalhes minuciosos, como bordados florais e listras verticais, que conferem um toque sofisticado aos modelos. A cartela de cores equilibra tons clássicos com toques vibrantes, criando uma paleta suave e harmoniosa, ideal para ocasiões especiais e momentos do dia a dia.

Predominantemente em tons de branco, bege, azul e verde, os designs incluem elementos clássicos como golas bordadas, mangas bufantes e babados, agregando um charme atemporal às roupas. Feitas de tecidos leves e arejados, as peças garantem o conforto necessário para os pequenos.

Para o lançamento, Elisana e Jade receberam suas convidadas em um elegante almoço na última quinta-feira, 8 de agosto, no restaurante Roi Mediterranée, no Shops Jardins. Entre elas, destacaram-se Luciana Tranchesi, que recentemente anunciou sua segunda gravidez; Bruna Biancardi, mãe da Mavi, que completou 10 meses no último dia 6; Mica Rocha e Juju Norremose.

“A criação desta coleção foi um processo mágico, onde cada tecido foi escolhido com muito cuidado e amor, refletindo nossa bagagem de 24 anos no mercado”, comenta Elisana Tosta, fundadora e diretora de criação da Bianello. “Esta coleção é resultado de um cuidado especial na seleção dos materiais e na elaboração de cada detalhe, resultando em roupas que combinam beleza e funcionalidade. Com uma estética que une tradição e modernidade, essas peças são ideais para mamães e papais que desejam vestir seus pequenos com elegância e conforto em qualquer ocasião.”

O lançamento é exclusivo via e-commerce, com previsão de distribuição para 100 multimarcas selecionadas em todo o Brasil até o final de 2024.

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