Coqueiro
Divulgação

Invasão carioca: Coqueiro estreia em São Paulo trazendo o que há de melhor no Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Esta semana, São Paulo recebe o que há de mais cool quando o assunto é moda carioca. Por meio da Coqueiro, coletivo de marcas cariocas que funcionará até o final deste ano no Shopping Iguatemi São Paulo, a segunda edição do projeto terá peças da Perigo, Julia Gastin, Marcela B, além das labels convidadas Parioca e Mapa.

Criada no verão de 2019, com a primeira sede no Leblon, no Rio de Janeiro, a loja em formato pop-up tem um DNA carioca muito forte. “A Coqueiro já existiu antes, mas esta é a primeira vez que trazemos para São Paulo. Apesar das marcas estarem presentes em outros pontos de venda, como a Perigo está na Pinga, na pop-up juntamos marcas independentes que bebem da criatividade e do lifestyle muito pulsantes no Rio”, explica Pedro Igor Alcantara, um dos sócios da Perigo e responsável por trazer o corner para a capital paulista ao lado de Julia.

Quem passar pela loja, no piso Faria Lima do Iguatemi São Paulo, irá se deparar com coleções e peças artesanais, feitas em pequena escala, incluindo acessórios e sapatos feitos com materiais naturais como linho, palha e conchas. “O público pode esperar por frescor, será um espaço de refúgio e escape para o paulistano”, conclui Alcantara.

Você também pode gostar