jóias
Foto: Carolina Neves via Instagram

Hora de brilhar: designers de joias entregam as tendências para 2022

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O ano de 2022 mal começou e as tendências que devem bombar nas próximas temporadas já se anunciam. Entre tantas trends de moda, beleza e estilo de vida, uma não pode passar despercebida jamais: as joias. Afinal, como já cantava Marilyn Monroe, em 1953, no longa “Os Homens Preferem as Loiras”, “diamonds are a girl’s best friend” (diamantes são os melhores amigos de uma garota, em tradução livre).

Para saber o que estará em alta no ano que se inicia, GLMRM conversou com as designers de joias Carol Neves, da label Carolina Neves, e Lydia Dana, da LDANA, que entregaram dicas quentes para quem quer investir em uma peça nova em 2022. Confira!

Hora de contrastar

Looks monocromáticos, no estilo “cai na tinta” fizeram sucesso em 2021 e prometem continuar com tudo em 2022. Para combinar as joias com a produção de uma cor só, a dica da designer Lydia Dana é “adicionar uma peça supercolorida com pedras. As cores são ótimas para contrastar independentemente se é uma joia em ouro branco, amarelo ou rosé. Fica lindo e quebra paradigmas!”

Sutileza no look office

“Se você usa roupas mais formais para trabalhar, passando um ar mais arrojado e sério, pode adicionar uma linda argola. Essa peça traz leveza, suavidade e ao mesmo tempo elegância”, entrega a fundadora da LDANA.

Aposte no diferente

“Eu acredito muito na ideia de joias fora da porta joia. Então, a primeira dica é usar o que você tem para compor os looks. Qualquer jeans e camiseta com uma boa joia e um bom mix de acessórios nos deixa preparadas tanto para o dia quanto para noite! As joias fora do comum, para mim, são as que você consegue fazer várias versões e explorar diferentes maneiras de usar”, dá a dica Carol Neves, diretora criativa da Carolina Neves.

Que tal investir em uma ear cuff?

“Além de estar super em alta, o modelo ear cuff é um brinco minimalista que fica um escândalo se combinado com um tubinho preto ou até mesmo com um look comfy. Você pode ir da feira ao baile, do almoço ao jantar. Independentemente da ocasião, você estará linda e poderosa!”, finaliza Lydia Dana.

Você também pode gostar