Dua Lipa
Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Grammy 2022: red carpet é marcado por produções fashionistas e looks saudosistas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A 64ª edição do Grammy neste domingo (03) em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi marcada por um verdadeiro desfile no red carpet, com produções fashionistas e um certo saudosismo nos looks. A premiação que celebra e elege os melhores nomes da música no ano contou com apresentações do grupo sul-coreano BTS, os rappers Lil Nas X e Jack Harlow, Olivia Rodrigo, Brandi Carlile, Billie Eilish e a dupla Brothers Osborne.

Quem se consagrou como o grande vencedor da noite foi Jon Batiste, que levou cinco das onze categorias que concorria. Silk Sonic, a dupla formada por Bruno Mars e Anderson .Paak, não ficou para trás. Com 100% de aproveitamento, os artistas levaram para casa os quatro troféus aos quais concorriam. Quem também não passou despercebida foi a novata Olivia Rodrigo, que conquistou três categorias, incluindo o prêmio de Artista Revelação.

Passar despercebido, aliás, é algo que quem cruza o red carpet do Grammy não pode se dar ao luxo. Com muitas produções super antenadas com as passarelas, alguns nomes se destacaram e conquistaram os holofotes. Entre eles, Dua Lipa, que usou um vestido vintage da coleção inverno 1992 da Versace, uma das mais icônicas da casa italiana. Olivia Rodrigo também surpreendeu ao apostar em um vestido Vivienne Westwood, assim como Billie Eilish, que usou um look direto da passarela masculina de Rick Owens e se jogou em um penteado “espetadinho” bem estilo anos 90.

A seguir, passeie pela galeria e confira os melhores looks da noite.

Fotos: Getty Images

Você também pode gostar