Publicidade

A marca do Grupo Soma comemora 15 anos e lança a coleção de inverno Palavra Viva com novidades quentinhas e divertidas para a temporada

O que vem antes das palavras? Quantas palavras existem no mundo? Para a Fábula, a palavra é viva, mutável e muda a todo instante. E foi inspirada nas palavras que vivem dentro e fora de cada um de nós que a marca norteou a sua coleção de inverno/24.

A Fábula resgata nessa coleção palavras que alimentam a nossa história, reforçando os elementos lúdicos da infância com suas peças icônicas. A marca viaja no tempo até a origem da palavra escrita no antigo Egito e tenta decifrar hieróglifos brincando de Champollion, primeiro pesquisador a decifrar os hieróglifos egípcios.

Assim como escrever é viver, as histórias caminham sempre juntas e nessa estação a marca brinca com a poesia na imaginação das crianças, olhando sempre para as estampas como se fossem paisagem, desenhando e escrevendo para viver as palavras.

Para a cápsula comemorativa, a Fábula trouxe peças revisitadas e estampas clássicas inéditas sob um novo olhar. Comemorando 15 anos de história, a Fábula apostou em novas modelagens quentinhas e divertidas para o inverno, como o casaco puffer e os tricôs.

A coleção Palavra Viva pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...

Instagram

Twitter