Escolhido a dedo por Donatella, Maluma estrela campanha de outono da Versace

Divulgação/Versace

Donatella Versace bateu o martelo e escolheu o rei do Reggaeton colombiano Maluma para estrelar a nova campanha de outono da maison italiana que leva seu sobrenome. Fã do intérprete de “Cada Quien” desde a primeira vez que o viu, segundo seu próprio relato, a estilista acredita que ele tem muito mais do que apenas um grande talento para a música.

“O Maluma tem uma energia incrível e uma personalidade envolvente. Ele é alguém que tem o pensamento lá na frente e que não tem medo de desafiar a si mesmo”, a diretora-criativa da Versace disse em nota. “Ele é o tipo de homem que faz diferença e torna o mundo um lugar melhor para viver, e isso o torna perfeito para representar a Versace”, completou a estilista.

Divulgação/Versace

Clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott para a campanha, Maluma aparece de terno fúcsia em um fundo branco, recebendo um chamego de seu cachorro, Buda, em uma das imagens previamente divulgadas. Em outra, o galã da música é visto vestindo uma jaqueta com um V enorme de Versace e seu nome bordado do lado esquerdo do peito.

Oficialmente lançada nessa quarta-feira, a campanha foi definida por Maluma como “um sonho que se tornou realidade”, uma vez que ele confessou ser fã de Donatella e, além disso, um fashionista entusiasmado. “Trabalhar para a Casa Versace é uma honra”, resumiu o bonitão de 27 anos.

Sair da versão mobile