Beyoncé parou tudo com os primeiros shows da tão aguardada turnê do álbum ‘Renaissance’. Além da presença de rainha em cima do palco e da voz poderosa, chamou a atenção o figurino, composto por vários looks luxuosos como a própria artista. Um deles em especial chamou a atenção por mudar de cor durante sua performance em Estocolmo, na Suécia, e viralizou nas redes sociais – mas, o segredo por trás dessa mágica foi revelado.
Beyoncé’s dress changed colors during her performance of “CHURCH GIRL” at the #RenaissanceWorldTour pic.twitter.com/Jd2wHVJykS
— Pop Tingz (@ThePopTingz) May 10, 2023
O casaco branco é da marca japonesa Anrealage. Enquanto Beyoncé cantava “Chrurch Girl” robôs passaram lâmpadas por seu corpo e eis que a peça lisa revelou uma estampa de triângulos coloridos que lembravam aqueles vitrais de igreja.
Nas redes sociais, os fãs passaram a se perguntar ‘como aquilo tinha acontecido’, até que a própria marca japonesa foi até o Twitter e revelou o segredo.
“Beyoncé abriu a Renaissance World Tour em Estocolmo vestindo um manto especial que muda de cor. Todo branco, quando exposto à luz ultravioleta, revela triângulos de diferentes cores”, disse porta-voz da Anrealage.
Quem está por trás disso é o estilista Kunihiko Morinaga, que já havia dado um spoiler dessa “magia” durante a Paris Fashion Week em março desse ano. Ele explicou que as roupas desse desfile “também reagem aos raios ultravioleta e mudam de acordo com as condições climáticas específicas às quais são expostas”.
Beyoncé in ANREALAGE.@Beyonce opens the Renaissance World Tour in Stockholm wearing a special color changing robe.Her robe was just all white, however when it exposes on UV lights colors of triangles are going to change into several colors and you can see stained glass patterns. pic.twitter.com/LfP0yqRbOV
— ANREALAGE (@ANREALAGE_) May 11, 2023