Para celebrar este Dia dos Namorados, a Ricardo Almeida se uniu à Le Cordon Bleu, maior escola de gastronomia do mundo, para surpreender seus clientes. Ao comprar o presente de Dia dos Namorados em um dos pontos de venda da marca em lojas ou e-commerce, os clientes ganharão uma caixa exclusiva com os deliciosos petit fours, criados por um chef Le Cordon Bleu exclusivamente para a ação.
A caixa de doces, desenvolvida especialmente para a parceria, também acompanha uma tag com QR Code que, ao ser escaneado, dá acesso a uma masterclass da famosa escola francesa, permitindo que os casais possam recriar a receita a dois em uma experiência repleta de significados.
A alta alfaiataria e a alta gastronomia são duas formas de arte que se conectam pelo fio condutor do detalhismo e da busca pela perfeição. As cores da recém-lançada coleção de inverno, inspiradas pela paleta da pâtisserie francesa, com tons de marrons, cafés e havanas, foram o ponto de partida para a criação de um menu exclusivo de doces feitos para esta ação especial.
A ação Ricardo Almeida & Le Cordon Bleu para o Dia dos Namorados acontece no e-commerce até o dia 09 de junho e nas lojas próprias da marca de todas as praças do Brasil até o dia 12.