O Dia dos Namorados, que acontece em 12 de junho, é o momento perfeito para fazer uma programação especial ao lado de seu par, com direito a presentes e passeios românticos. Para celebrar esta época tão especial, algumas marcas criaram coleções coringas e ações exclusivas para presentear seu(sua) amado(a). Confira abaixo:
Coleção Step Into Love – Corello
Inspirada no romantismo da data, a coleção “Step Into Love” da Corello traz consigo sapatos românticos e sensuais, com elementos como salto, cherry, verniz e couro. Na primeira parte da linha, os laços são os protagonistas, combinados com vermelho e prata envernizados. Este aspecto romântico é tomado por elementos sexys no segundo momento, com sapatos em estampas de faux fur de onça, studs, tachas e muito vermelho. O objetivo é que as mulheres se sintam poderosas, bonitas e imponentes. Os produtos estão disponíveis no site e nas lojas físicas em São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Goiás.
Coleção Lenses of Love – Ryzí
Para comemorar o Dia dos Namorados, a Ryzí apresenta uma coleção cápsula inspirada em três universos paralelos de um relacionamento – começo, meio e fim. A protagonista da linha é uma variação da bolsa Korin, em preto com aplicação de strass pratas. O modelo shoulder bag é perfeito para passeios românticos à noite. Além dele, o lançamento também traz as bags Arya, Sersi, Orion, Kaori, Shuri, Mystique e a Nano Korin, em uma cartela metalizada com dourado e prata, e neutra com branco, off-white e preto. Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da loja.
Campanha Eleve suas Fantasias – Loungerie
A Loungerie lançou sua coleção dedicada ao Dia dos Namorados, com campanha exclusiva intitulada “Eleve suas Fantasias”, que convida suas consumidoras a explorar o extraordinário e a embarcar em uma jornada de ousadia. Variando entre peças íntimas mais sensuais e as mais casuais, a linha traz uma curadoria de peças com opções para diversas ocasiões. Pensadas nas mulheres ousadas, as linhas ‘Ribbon’, ‘Fringe’ e ‘Lace me Up’ trazem recortes estratégicos, muita transparência e detalhes como cinta-liga, fio dental, string backless e renda, em uma paleta predominantemente preta. Já as linhas ‘Spicy’, ‘So Hot’, ‘Hot Spot’, ‘Mirela’ e ‘At Night’ promovem um ar mais casual, mas sem deixar a sensualidade de lado, apresentando maior diversidade de rendas, laterais mais largas e novas cores como rosa e azul. A linha completa está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.
Coleção Love Potion – NIINI
Para um Dia dos Namorados inesquecível, a NIINI resgata o sentimento do início da paixão na ‘Love Potion’, coleção desenhada para quem ama com intensidade. Por meio do contraste entre tons claros e escuros, a linha brinca com os jogos e provocações naturais que surgem com uma relação. Dessa forma, o sofisticado encontra o contemporâneo, como a tranquilidade de um jantar a dois encontra a ansiedade pelo primeiro beijo. Com diversidade para qualquer ocasião, a linha traz vestidos midi e longos, camisas, calças, saias e T-shirts que desenham o corpo com a essência sexy, chic & cool da marca e valorizam a silhueta tanto feminina quanto masculina. A coleção já está disponível na loja física da marca e no e-commerce.
Coleção Lolla Lovers – Santa Lolla
As emblemáticas cenas de cinema, capazes de arrancar suspiros e transportar o público aos caminhos mais inexplorados da imaginação, são representações bastante comuns para traduzir o clima de romance peculiar das histórias de amor. Com essa deixa, a campanha de Dia dos Namorados 2024 da Santa Lolla propõe uma interpretação lúdica, divertida e contemporânea para a data dos apaixonados. Intitulada Lolla Lover, a narrativa apresentada em três capítulos percorre os devaneios da personagem que, transitando entre espectadora e protagonista, define sua própria versão de “final feliz”, passando bem longe do previsível e do monótono. No tapete vermelho dessa première, o brilho rouba os holofotes. Entre texturas modernas e cores hype, a coleção reúne o melhor desses dois mundos com uma paleta atual, marcante e potente. A coleção Lolla Lovers já está disponível no site e em todas as lojas físicas da marca.
Coleção Be Bold – Dra. Cherie
Modelos disruptivos e fashions compõem a nova coleção da Dra. Cherie, Be Bold. O lançamento traz peças que incorporam as formas conhecidas da label em modelos masculinos e femininos, ideal para presentear os namorados da área da saúde. Inspiradas em elevar o melhor de cada um, referência da marca, as peças são idealizadas para transmitir a autenticidade, a liberdade e o conforto em cada estilo, contando inclusive com o design da coroa destacada em diferentes shapes. A coleção Be Bold já está disponível em todas as lojas físicas da marca e no site.
Coleção de Dia dos Namorados – Carol Bassi
As peças da coleção de Valentine’s Day da marca imprimem a essência romântica da data, enquanto prezam pelo conforto, elegância e bem-estar da temporada de inverno – um match perfeito. Os tecidos e materiais utilizados fazem jus à alta qualidade da CB, oferecendo uma variedade que inclui tweed, lã, malha, veludo, jeans e tricot – os dois últimos já consolidados como statements da grife. Já a paleta de cores reflete a sofisticação característica da estação e possibilita o uso das roupas nas mais variadas ocasiões e combinações. Todas as peças estão disponíveis nas seis unidades CB ao redor do país e no e-commerce da marca.
Coleção Just Love – Valisere
Batizada de Just Love, a coleção de Dia dos Namorados da Valisere mergulha em diversas estéticas para representar os múltiplos estilos da mulher, seja ela romântica, sexy ou sensual. Com uma paleta clássica que varia entre preto, rosa e vermelho, a linha reúne diversos modelos de sutiã, calcinha, body, camisola, pijama e corselet, que destacam a silhueta e promovem um toque sensorial único. Os detalhes especiais selecionados pelo time de estilo deixam as peças ainda mais singulares, como as transparências, aplicação de cristais, recortes estratégicos e ligas removíveis. A coleção Just Love, de Dia dos Namorados, já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.
Coleção Summer Love – Cia. Marítima
Neste Dia dos Namorados, a Cia. Marítima lança uma coleção cápsula exclusiva para celebrar a data de forma especial. Intitulada ‘Summer Love’, a linha convida suas clientes a seguir o Sol a partir de peças com designs e detalhes únicos, como um preview do verão/25. Além da seleção de cores quentes e vibrantes, que celebram a alegria e a sensualidade da mulher, a grife também apostou em uma estampa exclusiva, a Solanas, e recortes decotados estratégicos. Dentre as peças estão vestidos, maiôs, biquínis, camisas e kimonos. A coleção ‘Summer Love’, de Dia dos Namorados, já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Campanha ‘Love is a Feeling’ – Body For Sure
Para comemorar o Dia dos Namorados, a Body For Sure lança a campanha intitulada ‘Love is a Feeling’, destinada àqueles que buscam fortalecer os momentos a dois ao praticar exercícios físicos. A fim de traduzir relações reais, a marca convidou três casais que fazem parte do universo da Body For Sure: Cau Saad e Roque Savioli, Mharessa e Bernardo, Sofia Wagner e Alvaro. Como alternativas de presentes funcionais, as peças apresentadas fazem parte de uma seleção especial de produtos que consiste no melhor do sportswear. Dentre elas, tops, leggings, macacões e shorts da tecnologia Body 360°, que oferece elasticidade em todos os sentidos do tecido e proporciona conforto extremo e movimentos sem limites, além de camisetas de manga longa, curta e regatas da tecnologia Body Fresh – um tecido que traz secagem rápida, respirabilidade e conforto térmico, além de desamassar no próprio corpo. A seleção de produtos já está disponível nas lojas físicas e e-commerce e, nas compras acima de R$699,00, os clientes ganharão uma camiseta masculina (válido enquanto durarem os estoques).
Coleção With Love – Dolps
Neste Dia dos Namorados, a marca especialista em vestidos de festa há mais de 30 anos, Dolps, convida as mulheres a olharem para si e celebrarem o amor-próprio, estando ou não em um relacionamento. Com uma coleção de modelos casuais, a grife investiu em vestidos strapless de um ombro só, macacões fluídos e tecidos brilhantes, aveludados e em tweed. A seleção apresenta cores escuras e sexys e aumenta a confiança de quem usa, com peças disponíveis na loja física em Moema, São Paulo, e no e-commerce.
Seleção de Dia dos Namorados – Alphorria
A marca mineira Alphorria comemora o Dia dos Namorados com suas coleções de Inverno 2024: Feelings e Luminous 24, a partir de uma seleção de peças apaixonantes com um cupom de desconto especial de 20%: LOVE20. Os modelos contam com tecidos fluidos e cores intensas, assim como estar apaixonada. A marca acredita que, na busca por um amor autêntico, é necessário antes de tudo cuidar de si, nutrir o próprio brilho e elevar a autoestima, para fortalecer o amor-próprio, o mais importante. A seleção está disponível no e-commerce da marca e lojas físicas.
Ação Compre e Ganhe de Dia dos Namorados – Damyller
Combinar looks e escolher uma música do casal são atividades típicas entre namorados(as). Pensando nisso, para compartilhar muito amor, jeans e música, a Damyller criou uma ação especial para os apaixonados. Na compra da segunda peça em denim, o casal ganha uma caixa de som bluetooth. A ação ressalta a ligação dos casais no estilo, tanto fashion como musical, e incentiva momentos especiais e românticos entre o par. A data limite para conseguir sua caixinha é 12 de junho, e a promoção está disponível no site e nas lojas físicas pelo Brasil.
Seleção de Dia dos Namorados – Ruby Rose
Para o Dia dos Namorados, a Ruby Rose selecionou alguns dos seus produtos que não apenas realçam, mas também fortalecem a essência única dos parceiros. Desde as tonalidades vibrantes de batons, que expressam a personalidade, até as paletas de sombras, cada item contribui para enaltecer a beleza interior e exterior de cada um, fortalecendo os laços do relacionamento. Para os lábios, que recebem grande destaque nesse dia e realçam os sorrisos, a marca selecionou os icônicos Cream Tints, produto extremamente versátil que pode ser usado em diversas regiões, além de auxiliar na hidratação dos lábios, adicionando cor e alta pigmentação. O Cream Tint e o restante da seleção já estão disponíveis no e-commerce da marca.