Foto: Divulgação

Desejo do dia: Relógio Vanguard Camouflage, da Franck Muller

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A coleção Camouflage foi especialmente desenhada por Franck Muller para fornecer ao seu dono um visual discreto, mas característico (e de fácil reconhecimento como outros relógios da etiqueta suíça). Essa máquina, com sua silhueta Vanguard, tem um quê de desbravador e acompanha seu mestre em jornadas pelo deserto, floresta ou fundo do mar.

Seu mostrador vem estampado com uma padronagem semelhante à que camufla os soldados militares. E a cor se estende para a pulseira, dando a impressão de continuidade na case e dial e pulseira – simetria perfeita e harmoniosa marcam essa masterpiece. O design original do Vanguard Camouflage ganha tecnologia própria e está disponível em três variações: tradicional (regular, do inglês), cronógrafo e turbilhão. Também nas três cores: verde e bege, que remetem aos ambientes onde há folhagens e natureza, mas há também um azul da cor do mar.

Com movimentos manual ou automático, a coleção garante uma marcha reserva de até 60 horas. Entre os atributos técnicos e design inteligente, essas máquinas do tempo foram feitas para aventureiros modernos se perderem no tempo apenas se quiserem.

Foto: Divulgação

Vanguard

Os relógios da linha Vanguard têm como inspiração as forças inesgotáveis da natureza. Sua estética clean e futurista, com contornos harmoniosos, ganha sutileza com suas linhas esportivas. Esse relógio rompe as tradições por seus números grandiosos em relevo, cuidadosamente polidos e escovados à mão, que preenchem o robusto mostrador.

Chegada ao Brasil

Os relógios da Franck Muller agora vão ter endereço fixo no Brasil. Neste mês de novembro, a relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

Foto: Divulgação
História

Com seus movimentos delicados e complicações da Alta Relojoaria, a manufatura desses relógios leva assinatura suíça de quem realmente entende, produzida em Genebra, pelas mãos dos watchmakers que levam consigo os nomes de Franck Muller e do CEO Vartan Sirmakes. Conhecidos por criarem relógios exclusivos e modelos próprios, são verdadeiros objetos de desejo.

Ousadia e criatividade, aliadas à herança da haute horlogerie que só a Suíça oferece, transformaram a Franck Muller em uma empresa jovem com capacidade de produzir peças do mais alto luxo com seu conhecimento. Must-have daqueles que adoram admirar a passagem do tempo!

Você também pode gostar