Foto: Divulgação

Desejo do dia: Relógio Double Mystery Peony, da Franck Muller

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

As peônias serviram de inspiração para os mestres joalheiros da Franck Muller transformarem a flor em um fascinante relógio: o Double Mystery Peony. Na China, essa flor é conhecida como a “Rainha das Flores”, sinônimo de boa sorte, honra e beleza. No Japão, as peônias também representam sorte, felicidade, fortuna e prosperidade. Quer mais indicativos de que esta masterpiece é, acima de tudo, um amuleto?

Este modelo apresenta o savoir-faire dos mestres joalheiros, combinando inovação técnica com complicação mecânica. A gente já contou que quanto mais “complicado”, termo difundido na Alta Relojoaria, mais funções o relógio tem para além de mostrar as horas, os minutos e segundos. Inclusive, a Franck Muller é conhecida como “master of complications” (mestre das complicações) por toda sua história de tentar elevar o nível da Alta Relojoaria, mostrando relógios fascinantes, que têm muito mais funções ou – neste caso – complicações.

O Double Mystery é cravejado com 662 diamantes brancos e pedras preciosas coloridas, formando as belas peônias nos discos giratórios, totalizando 4,87 quilates. A coleção é inteiramente feita à mão pelos watchmakers suíços e conta com inovador sistema de exibição de tempo, que faz deste modelo outra marca registrada da etiqueta suíça.

Foto: Divulgação

Chegada ao Brasil

Os relógios da Franck Muller agora vão ter endereço fixo no Brasil. Neste mês de novembro, a relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

História

Com seus movimentos delicados e complicações da Alta Relojoaria, a manufatura desses relógios leva assinatura suíça de quem realmente entende, produzida em Genebra, pelas mãos dos watchmakers que levam consigo os nomes de Franck Muller e do CEO Vartan Sirmakes. Conhecidos por criarem relógios exclusivos e modelos próprios, são verdadeiros objetos de desejo.

Ousadia e criatividade, aliadas à herança da haute horlogerie que só a Suíça oferece, transformaram a Franck Muller em uma empresa jovem com capacidade de produzir peças do mais alto luxo com seu conhecimento. Must-have daqueles que adoram admirar a passagem do tempo!

Foto: Divulgação
Você também pode gostar