Desejo do Dia: relógio Cintrée Curvex Lady, da Franck Muller, tem curvas perfeitas e contorno único

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

O modelo Cintrée Curvex, da relojoaria suíça Franck Muller, tem o icônico shape com curvas perfeitas e contorno único. É a silhueta com a maior assinatura da marca, que vem conquistando fãs famosos por onde passa. Os numerais do holograma saltam aos olhos, com seu design arrojado, que você reconhece logo de cara. A case, o dial e os movimentos de alta complexidade são motivo de orgulho dentro do portfólio.

Vibrantes e sofisticados, os relógios da Franck Muller terão hotspot próprio no Cidade Jardim muito em breve, na capital paulista. Prestes de a divulgar sua inauguração, o primeiro endereço no Brasil ficará ao lado do restaurante Makoto, no andar térreo do shopping.

História

Com seus movimentos delicados e complicações da Alta Relojoaria, a manufatura desses relógios leva assinatura suíça de quem realmente entende, produzida em Genebra, pelas mãos dos watchmakers que levam consigo os nomes de Franck Muller e do CEO Vartan Sirmakes. Conhecidos por criarem relógios exclusivos e modelos próprios, são verdadeiros objetos de desejo.

Ousadia e criatividade, aliadas à herança da haute horlogerie que só a Suíça oferece, transformaram a Franck Muller em uma empresa jovem com capacidade de produzir peças do mais alto luxo com seu conhecimento. Must-have daqueles que adoram admirar a passagem do tempo!

Você também pode gostar