Frank Muller
Frank Muller

Desejo do dia: o relógio Cielo da Franck Muller inspirado no céu e nas estrelas

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Nosso desejo do dia é inspirado no céu da noite e no brilho das estrelas: o relógio Cielo da Franck Muller. As profundezas do azul da pedra venturina e o brilho do glitter cintilante criam um design sóbrio e delicado.  

O design sóbrio e a delicadeza da peça são os principais orientadores da coleção. O mostrador, muito fino, tem 0,6 milímetros de espessura, contra os habituais 0,9 milímetros, intencionalmente reduzido para criar uma transparência leve junto a um azul mais claro. Somam-se então, os diamantes lapidados à mão, em torno da caixa do visor e no lugar das horas. O relógio está disponível com uma ou duas fileiras de diamantes na caixa, diâmetros diferentes para caber perfeitamente em todos os pulsos, e ainda uma versão com mostrador branco madrepérola.

Chegada ao Brasil

Os relógios da Franck Muller, fabricados 100% na Suíça, agora vão ter endereço fixo no Brasil. A relojoaria suíça abre as portas de sua primeira butique no shopping Cidade Jardim, na capital paulista – ao lado do Makoto. Além de modelos exclusivos em exposição, os clientes podem escolher qualquer peça do portfólio que a marca traz para os brasileiros.

+www.franckmuller.com/

Você também pode gostar