Michelle Jamour
Foto: Divulgação

Depois de cinco anos no Quadrado, Namix tem novo endereço permanente em Trancoso

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Depois de cinco anos fazendo sucesso nos verões do Quadrado, a loja Namix agora tem endereço fixo em Trancoso! A multimarcas curitibana fixa suas raízes e criou sua loja permanente por lá desde dezembro de 2021. O novo espaço fica na Pousada Estrela D’Água, com direito a patrocínio da Breton.

Reconhecida por sua atuação única na capital paranaense, por seus eventos exclusivos, sem nunca deixar de lado a pauta da responsabilidade social, Michelle Jamur, CEO da Namix, ativa anualmente sua rede de contatos para levar ao destino uma experiência singular, que exalta os superlativos da moda, a alegria dos encontros, o desejo de celebrações e, sobretudo, a preocupação com a solidariedade. “Vivemos dois anos extremamente desafiadores e seria natural não termos investimentos tão potentes. Mas a Namix nunca foi óbvia. Sem dúvida, driblamos inúmeros obstáculos este ano, mas persistimos. Sabemos que fazemos parte de uma cadeia produtiva e o mercado da moda também precisa ser ativado. Trancoso precisa de novidades para se reinventar como destino turístico e, neste sentido, consegui com o apoio especial da Breton fincar as raízes da Namix para sempre”, conta Michelle.

Tudo na Namix conta um pouco sobre as conexões que Michelle criou nos últimos 20 anos, que comungam com as belezas naturais da região e seus moradores. “Sinto que tenho uma dívida positiva com eles, que me acolhem tão bem aqui. Lamento ver, ano após ano, os empresários passarem por aqui com mil ativações de marketing e não deixarem nenhum legado para a cidade, esquecida na pós-temporada. Com a loja permanente Namix, vamos mudar essa realidade”, avalia. E é com a intenção de ressignificar o business em Trancoso, e inspirar pessoas, que a empresária Michelle Jamour investe em seu espaço.

O projeto Namix Estrela D’Água é assinado pela arquiteta Letícia Nobell – que tem uma relação emocional com Michelle (ambas Curitibanas) e também com Trancoso, onde passa os réveillons há anos. “Pensei em um conceito que traduzisse a mulher Namix com elegância e ousadia e criamos uma oca pé na areia na Pousada Estrela D’Água. Ter a Breton como parceira traz a modernidade e a contemporaneidade que queríamos para o conceito, com cores claras, vidro, palha, madeira e dourado, dando a sensação de areia ao pôr do sol”, afirma Letícia.

Responsabilidade Social

Atualmente, a Namix reverte parte de suas vendas para alguns projetos sociais locais em Trancoso, sendo que um deles, o Centro Educacional Nossa Senhora dos Pobres, que atende a mais de 70 crianças enquanto as mães trabalham, é a menina dos olhos de Michelle. “A Instituição é comandada por apenas duas freiras. Além de realizarem missas diárias, essas crianças têm acesso à aula de pintura, crochê, culinária, entre outras disciplinas fundamentais para formar uma nova geração de adultos. Mais do que isso, me emociono com a oportunidade única que essas crianças encontram de sonhar com um futuro melhor, graças a essa iniciativa”, comenta a CEO.

Curadoria Namix

Além do desejado beachwear Bain Couture de Adriana Degreas, as clientes da Namix também terão acesso às peças-desejo da NK Store. Nas araras da Namix, há também marcas autorais, como a autêntica Pars Collect (marca de Santa Catarina); Vanda Jacintho, LAVIS, Nay, Cecilia Etchinique (marca que trabalha com tecidos naturais – 100% sustentável); MAR, Andréia Almeida, Palone Design, Pernambucana da Gema – bolsas e chapéus, Ammbar shop – chapéus, Bela Brand (beachwear), Liuzzi (óculos), STUPID, Jordana Rocha e AM:PM (joalheria) e SARDEGNA, Torinno e Shorts&co – menswear.

“Como a marca reflete minha personalidade, posso afirmar que o lugar que menos aprecio é a zona de conforto. Nosso atendimento é excepcional. A forma como apresentamos os produtos encantam não só a clientela fidelizada, mas, às marcas, principalmente. Em um momento onde os desfiles de moda e, consequentemente, as primeiras filas, que tocam às passarelas, deixaram de existir, os estilistas vêm ao nosso encontro apresentar suas coleções com exclusividade para as clientes da Namix, num formato petit-comité”, finaliza.

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