Kristen Stewart
Reprodução/Twitter

Critics’ Choice Awards: Kristen Stewart, Lady Gaga e Selena Gomez roubam os holofotes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Premiando as melhores produções cinematográficas do ano, o Critics Choice Awards aconteceu na noite deste domingo (13) em Los Angeles, nos Estados Unidos. No tradicional red carpet que tanto amamos, as celebridades do momento desfilaram seus looks grifados ditando algumas tendências que vieram direto das passarelas.

Para o evento, Lady Gaga vestiu uma peça exclusiva da Gucci com acessórios da Tiffany & Co. A peça, criada exclusivamente para ela, pelo diretor criativo Alessandro Michele, tem uma parte de cima protagonizado por um decote aberto, com um sutiã preto.

Kristen Stewart desfilou no tapete vermelho com um Dolce & Gabbana com caimento simples, mas repleto de elegância.

Selena Gomez desfilou uma criação de Nicolas Ghesquière, diretor de moda da Louis Vuitton. A peça vermelha possui um decote no busto, que se abre como uma fresta, e era completo por uma capa, que cruzava os ombros de forma cruzada, e se estendia pelas costas da cantora e atriz.

Premiados

Para quem tinha dúvidas, o Critics Choice Awards 2022 consagrou de vez “Ataque dos Cães” como o grande favorito ao Oscar. O longa de Jane Campion faturou quatro troféus na noite, vencendo as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Fotografia.

“Duna” faturou três prêmios: Melhor Design de Produção, Melhor Trilha Sonora Original e Melhores Efeitos Visuais. Outro destaque fica por conta de “Amor, Sublime Amor”, que levou o troféu de Melhor Edição e coroou Ariana DeBose com o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Já no quesito séries, “Ted Lasso”, “Succession” e “Round 6”, levaram a melhor.

Você também pode gostar